Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é encontrado morto dentro de estabelecimento no Sertão de PE

Sexta-feira, 02 Fevereiro 2018
Comerciante é encontrado morto dentro de estabelecimento no Sertão de PE
A vítima foi encontrada morta em cima de uma cama, mas não apresentava nenhum sinal de violência.

No final da tarde dessa quarta-feira (31), por volta das 17h40min, tomaram conhecimento da localização de cadáver na altura da Rua José Carlos no bairro Castelinho (Alto das Abelhas) na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, o policiamento se deparou com o corpo da vítima José Roberto de Lima, comerciante autônomo, 41 anos, já sem vida sobre uma cama, no interior de sua residência que também funciona como comércio.

Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado pela companheira que atualmente mora com a mãe e foi alertada pela vizinhança de que o seu esposo se encontrava trancado no interior do recinto desde a noite anterior, quando foi visto ainda com vida pela última vez.

A princípio, pelas evidências, foi levantada a hipótese de morte natural por mal súbito durante a madrugada da quarta-feira (31), o qual teria levado a vítima a óbito.

O local foi isolado e informado aos profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e, caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro – PE, para os procedimentos legais. Com informações de Clodualdo Sousa. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário