Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dono de bar é morto a tiros ao reagir a assalto no interior de Pernambuco

Quarta-feira, 14 Fevereiro 2018
Dono de bar é morto a tiros ao reagir a assalto no interior de Pernambuco
Um cliente também foi baleado durante a ação criminosa.

Um assalto a estabelecimento comercial ocorrido na noite dessa sexta-feira (09), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, resultou em uma pessoa morta e outra baleada.

De acordo com a polícia, três bandidos armados adentram no estabelecimento denominado “Bar do Paraíba”, localizado no Loteamento Boa Esperança e deram voz de assalto, ordenando que os clientes deitassem no chão e entregassem o que tivessem de valor.

O proprietário do bar, José Adelson de Araújo, vulgo “Paraíba” de 56 anos, reagiu ao assalto entrando em luta corporal com um dos assaltantes, tentando tomar a arma do criminoso, mas terminou sendo baleado com dois tiros na testa e queixo.

Paraíba, como era conhecido, não resistiu e morreu no local do ocorrido. Um dos clientes também reagiu, entrando em luta corporal com outro assaltante e foi baleado no ouvido e braço, sendo foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife - PE.

Os meliantes ainda invadiram a casa de “Paraíba” em busca de algo de valor, após os crimes, eles fugiram a pé efetuando mais disparos em direção ao bar.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil realizou o levantamento no local do crime e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário