Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estudante de 12 anos é estuprada pelo próprio irmão de 19 em Bodocó – PE

Segunda-feira, 12 Fevereiro 2018
Estudante de 12 anos é estuprada pelo próprio irmão de 19 em Bodocó – PE
A vítima já vinha sendo abusada sexualmente há dois meses e era ameaçada pelo irmão.

Uma estudante de 12 anos de idade foi violentada sexualmente pelo próprio irmão de 19, na noite desse domingo (11), em Bodocó, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O fato ocorreu por volta das 19h00min na Agrovila do Amparo no perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, a Guarnição Tática I da 2ª CPM do 7º BPM recebeu a denúncia através de vizinhos dos envolvidos relatando os abusos que a menor vinha sofrendo pelo irmão que tem de 19 anos e, constatou a veracidade do crime.

A vítima, uma estudante de 12 anos, confirmou que vinha sendo abusada sexualmente pelo irmão Ivanildo do Nascimento, 19 anos, e que o mesmo lhe ameaçava de morte caso contasse os abusos para alguém. A menor foi submetida a exame sexológico que constatou o estupro.

O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar, sendo o mesmo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE onde foi autuado em flagrante delito pelo crime estupro de vulnerável e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário