Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estudante de 12 anos morre ao cair de bicicleta em Bodocó – PE

Quarta-feira, 21 Fevereiro 2018
Estudante de 12 anos morre ao cair de bicicleta em Bodocó – PE
O garoto voltava da roça para casa quando ocorreu a tragédia.

Um grave acidente ciclístico ocorrido nesse sábado (17), no município de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou fatalmente um garoto de 12 anos de idade, que era estudante da Escola Municipal Theodósio Leandro Horas do bairro Várzea do Meio.

Segundo relato de testemunhas, a vítima Antônio Welton, 12 anos, estava voltando da roça para casa em uma bicicleta quando caiu e bateu com a cabeça gravemente.

A criança chegou a ser socorrida ainda com vida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE e posteriormente foi transferida para cidade de Petrolina – PE, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na noite desse domingo (18), na unidade hospitalar petrolinense.

A direção da Escola Theodózio Leandro Horas divulgou uma nota informando que as aulas foram suspensas nessa segunda-feira (19), por conta da morte do aluno.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário