Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após invadir residência e estuprar idosa de 68 anos em Ouricuri – PE

Terça-feira, 06 Fevereiro 2018
Homem é preso após invadir residência e estuprar idosa de 68 anos em Ouricuri – PE
Armado com uma faca, o elemento invadiu a casa pela janela e violentou sexualmente a mulher de 68 anos, diz a polícia.

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desse sábado (03), no povoado da Extrema no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, suspeito de ter invadido uma residência no Sítio Boa Vista na zona rural e estuprado uma idosa de 68 anos.

De acordo com a polícia, a Central de Operações do 7º BPM recebeu a denúncia e designou uma guarnição para o local, que constatou o crime através da vítima, uma mulher idosa de 68 anos, que contou para polícia detalhes e apontou o autor do ocorrido.

Segundo a vítima, a mesma se encontrava em sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, um agricultor de 38 anos, que invadiu a casa pela janela e armado com uma faca praticou a violência sexual contra a moradora.

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito em sua residência no povoado da Extrema, sendo o mesmo apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e passará por Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário