Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem suspeito de homicídio em Petrolina é preso em Santa Cruz da Venerada – PE

Segunda-feira, 05 Fevereiro 2018
Homem suspeito de homicídio em Petrolina é preso em Santa Cruz da Venerada – PE
Uma segunda pessoa que estava à arma do crime, também foi presa pela polícia.

Um homem de 30 anos de idade foi preso na madrugada dessa sexta-feira (02), no município de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano, suspeito da autoria de um crime de homicídio ocorrido no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho N-7 em Petrolina – PE.

De acordo com a polícia, João Batista de Souza, 30 anos, foi localizado e preso no Sítio Malhada do Boi na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE, um dia depois de sua foto ter sido divulgada pela polícia, principalmente nas redes sociais.

João Batista confessou ter matado a tiros Ivanildo Araújo, 28 anos, dentro de casa, no N-7, na manhã da última terça-feira (30). Que segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma rixa entre a vítima e o suspeito.

Ainda segundo a Polícia, na mesma ação policial também foi detida à pessoa de Cícero Macedo, 30 anos, que estava com a arma usada no crime.

Depois de receber a voz de prisão, João Batista foi encaminhado para Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes na cidade de Petrolina - PE. Já a pessoa de Cícero Macedo irá passar por uma Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário