Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

IML confirma 8 mortes no acidente com ônibus da Guanabara com vítimas de Araripina, Ipubi e Ouricuri

Domingo, 18 Fevereiro 2018
IML confirma 8 mortes no acidente com ônibus da Guanabara com vítimas de Araripina, Ipubi e Ouricuri
O ônibus seguia de Cajazeiras – PB com destino a Goiana - GO.

Um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha Cajazeiras para Goiânia, se envolveu em um acidente que deixou sete mortos na manhã dessa quinta-feira (15), na localidade de Bezerra, no município de Formosa, no estado de Goiânia.

De acordo com a empresa de ônibus, 43 pessoas estavam a bordo do veículo que saiu de Cajazeiras ás 16h35min da última da terça-feira (13), por volta das 06h30min dessa quinta, o veículo colidiu de frente com uma carreta, após uma ultrapassagem.

Morreram na colisão e foram identificados: Pedro Nóbrega de Araújo, 54 anos, morador de Formosa - GO, Edson Lopes Lima, 47 anos, motorista do ônibus, Antônio Helton Pereira Rodovalho, 38 anos, natural de Ipubi - PE, Larissa Afonso, 2 anos, moradora de Formosa - GO.
Outra vítima que não aparecia até às 11h00min da manhã na relação do IML, é Dogival Lino, Operador de Máquinas, que residia no bairro Santo Antônio em Ouricuri - PE, que estaria viajando em busca de trabalho.

Uma das vítimas fatais identificada por Nathayane Carvalho, a qual tinha familiares na Região do Distrito de Nascente e morava em Brasília - DF. Ela embarcou em Araripina - PE.

Já a empresa Guanabara informou que instaurou um procedimento interno para investigar as causas do acidente e se disse estar à disposição para prestar todas as informações necessárias aos órgãos competentes para a elucidação da ocorrência. (Emanuel Cordeiro)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário