Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é morta a tiros e outras duas pessoas são baleadas após festa de carnaval no Sertão de PE

Quarta-feira, 14 Fevereiro 2018
Mulher é morta a tiros e outras duas pessoas são baleadas após festa de carnaval no Sertão de PE
Cilene Expedita da Silva, de 34 anos, morreu no local. As duas vítimas que sobreviveram foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz.

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada dessa terça-feira (13), quando saia de uma festa de carnaval em Floresta, Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 02h00min na Avenida Antônio de Souza Jota, próximo ao Parque das Caraibeiras e outras duas pessoas também foram baleadas.

De acordo com a polícia, homens armados se aproximaram de motocicleta e dispararam em direção às vítimas. Cilene Expedita da Silva, de 34 anos, morreu no local. O seu marido, Francisco Nicanor da Silva, de 38 anos, que também foi atingido pelos disparos, foi levado para o hospital de Floresta junto com a terceira vítima Maria Jilvania da Silva, atingida no braço.

Francisco foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil está investigando autoria e motivação do crime.
Estado de saúde dos feridos

De acordo com informações do posto da Polícia Militar do HR, Francisco Nicanor da Silva está passando por neurocirurgia e será encaminhado para a sala de recuperação assim que o procedimento médico terminar.

De acordo com o Hospital de Floresta, Maria Jilvania da Silva não corre risco de morte e está estável, mas sem previsão de alta. Informações: JC Online. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário