Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Operação conjunta prende no Piauí homem que mata ex-mulher em Dormentes - PE

Sexta-feira, 02 Fevereiro 2018
Operação conjunta prende no Piauí homem que mata ex-mulher em Dormentes - PE  
As equipes de policiais civis e militares foram coordenadas pelos delegados Bel. José Renivaldo e Bel. Marceone Ferreira.

Uma operação conjunta ocorrida na manhã dessa quinta-feira (01), envolvendo policiais civis e militares dos Estados de PE e PI resultou na prisão um foragido da justiça pernambucano, localizado e preso na cidade de Curral Novo – PI.

A mencionada operação teve a coordenação dos delegados de polícia, Dr. José Renivaldo e DR. Marceone Ferreira, com o efetivo de Policiais Civis de Afrânio e Dormentes Pernambuco, apoiados por  Policiais Militares da 2ª CPM de Simões - PI.

Após inúmeras diligências e um trabalho investigativo minucioso, foi dado cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Marconceles de Souza, autor do crime bárbaro ocorrido em Dormentes contra a ex-companheira Fernanda Cavalcante. 
Crime de FEMINICIDIO, ocorrido no dia 13/12/2017, quando o preventivo ceifou a vida da ex-mulher com golpes de arma branca, crime que revoltou toda população do Sertão pernambucano, pois a vítima teve a vida ceifada em frente da filha de 06 anos.

As equipes policiais realizaram uma varredura em um raio 50 km em meio à caatinga, quando localizaram e capturaram Marconceles de Souza, no assentamento areias. Sendo o apontado encaminhado à DEPOL de Dormente - PE para procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário