Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende suspeito e fecha “Boca de Fumo” em Parnamirim – PE

Quarta-feira, 28 Fevereiro 2018
Polícia Militar prende suspeito e fecha “Boca de Fumo” em Parnamirim – PE
No local foram apreendidas mais de 100 gramas de maconha pronta para o consumo.

Na tarde dessa terça-feira (27), por volta das 12h30min, Policiais Militares da GE ROCAM do 8° BPM, durante operação de combate ao CVLI, quando em rondas com abordagens, tomaram conhecimento de uma “Boca de Fumo” na cidade de Parnamirim – PE.

De acordo com a polícia, os policiais foram informados através de populares que na altura da Rua Capitão Lopes Machado no centro da cidade, havia alguns indivíduos fazendo uso de drogas e, que o local era utilizado para venda e consumo de maconha.

Chegando ao local indicado, o policiamento constatou a denúncia, porém, alguns indivíduos, ao perceberem a presença da ROCAM, tentaram se evadir. Sendo que um dos presentes jogou um objeto no chão, se tratando de uma trouxa de maconha pesando 18 gramas do entorpecente.

Também foi realizada uma revista em uma oficina mecânica, na qual foi encontrada embaixo de um colchão velho, uma sacola plástica contendo 06 (seis) trouxinhas de maconha pronta para o consumo, pesando 90 gramas do ilícito.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o proprietário do local informou que resolveu vender a droga por se encontrar doente e, não pode trabalhar em outro serviço. Que teria recebido a droga de um indivíduo conhecido por Nem.

O dono da droga, juntamente com um usuário que se encontrava no local no momento da abordagem policial, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim - PE, onde foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário