Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende suspeito de triplo homicídio em Petrolina – PE

Quinta-feira, 01 Fevereiro 2018
Polícia prende suspeito de triplo homicídio em Petrolina – PE
Os autores do crime forma um jovem de 22 anos e um adolescente de 17.

Após trocas de informações entre o 5° BPM/GATI  e Polícia Civil da Paraíba, foi montada uma operação com o objetivo de prender o acusado de participar do triplo homicídio no Serrote do Urubu, ocorrido no dia 16 de Janeiro na zona rural de Petrolina - PE.

As equipes acompanharam um familiar do acusado que estaria na Vila 12, em Petrolina e saberia o paradeiro do foragido, que foram até à cidade de Juazeiro, no bairro Itaberaba e com o apoio da RONDESP NORTE, cercaram o Residencial Juazeiro III.

André Luís Ferreira da Silva de 22 anos foi preso através de mandado de prisão, sendo o último suspeito de participação no crime do triplo assassinato de Expedito Henrique Sampaio 42 anos, Severina Ana da Conceição, 76 anos e Expedito Janerson Silva Sampaio (13 anos).

O acusado foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O outro suspeito, um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido na FUNASE de Petrolina também participou da chacina familiar.

O adolescente teria sido o autor dos disparos de arma de fogo, efetuados contra Expedito Henrique Sampaio de 42 anos. O outro suspeito, André Luís, foi quem atirou contra a idosa Severina Ana da Conceição, 72 anos e no menor de 13 anos.

Segundo informações da delegada do caso Sara Machado, juntamente com Marceone Ferreira, a vítima e os autores do crime eram envolvidos com o tráfico de drogas na localidade. Todos residiam no Serrote do Urubu. (Petrolina em Destaque)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário