Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Agricultor é baleado durante briga por limite de terras na zona rural de Ouricuri – PE

Segunda-feira, 05 Março 2018
Agricultor é baleado durante briga por limite de terras na zona rural de Ouricuri – PE
Após a vítima ser baleada, familiares conseguiram desarmar o agressor que conseguiu fugir para o município de Santa Maria da Boa Vista.

Na manhã desse sábado (03), por volta das 11h00min, a Central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento de uma confusão seguida de tentativa de homicídio por arma de fogo na Fazenda Cruz na zona rural de Ouricuri – PE e designou duas guarnições para local.

De acordo com a polícia, durante o trajeto no meio do caminho, as guarnições GE ROCAM e Patrulha Rural  do 7º BPM se depararam com a vítima José de Souza Silva, agricultor, 34 anos, baleada e sendo socorrida por familiares em um Fiat Uno de cor branca.
Na ocasião, familiares da vítima relataram que um indivíduo conhecido por Givaldo teria baleado a mesma na região do tórax, e que no calor da situação, conseguiram tomar as armas que estavam em poder do suspeito.

As armas, 01 (um) revólver cal. 38 mm com marca e numeração ilegível, carregado com 06 munições deflagradas e 01 (um) Rifle Cal. 44 mm, com uma munição também deflagradas, que estavam no veículo, foram entregues para o policiamento.

Familiares da vítima relataram ainda que o motivo do desentendimento das partes envolvidas teria sido a partilha de uma terra na comunidade da Fazenda Cruz e, que o suspeito teria fugido provavelmente para o povoado de Urimamã no município de Santa Maria da Boa Vista – PE.

Os policiais militares realizaram diligências a procurar do apontado, mas não obtiveram sucesso. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário