Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos tomam de assalto motocicleta e abandonam outra também roubada em Moreilândia – PE

Domingo, 18 Março 2018
Bandidos tomam de assalto motocicleta e abandonam outra também roubada em Moreilândia – PE
Os criminosos tomaram a motocicleta de assalto e mais adiante abandonaram a outra moto também roubada utilizada no assalto. 

Na noite dessa quinta-feira (15), por volta das 23h55min, policiais militares da 3ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de uma motocicleta tomada de assalto na estrada que liga os municípios de Granito e Moreilândia – PE mais precisamente na comunidade da Barra da Forquilha.

De acordo com a polícia, a vítima Pablício de Oliveira Rodrigues, 29 anos, teve o seu veículo, motocicleta Honda FAN CG-150 de cor preta, ano 2013 de PET-6204/PE, tomado de assalto por dois indivíduos armados em outra motocicleta.    

Policiais Militares dos Pelotões de Granito e Moreilândia, em ação conjunta conseguiram  localizar o veículo utilizado no assalto anterior, se tratando da motocicleta Honda BROS NXR-150 de cor preta, ano 2010 de placa PFF-8399, abandonada pelos assaltantes.

A vítima reconheceu o veículo abandonado, como sendo o mesmo utilizado pelos assaltantes na ação criminosa em que levaram a sua motocicleta de assalto.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 210ª Circunscrição em Moreilândia – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário