Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Colisão de carro com motocicleta na PE-630 mata duas pessoas em Trindade – PE

Segunda-feira, 12 Março 2018
Colisão de carro com motocicleta na PE-630 mata duas pessoas em Trindade – PE
O acidente foi causado por ultrapassagem mal sucedida, diz a polícia.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa sexta-feira (09), em Trindade, no Sertão do Araripe de Pernambuco, vitimou fatalmente duas pessoas. O acidente, a cerca de uma colisão envolvendo um carro e uma moto, aconteceu por volta das 08h10min na Rodovia PE-630.

De acordo com a polícia, as vítimas, Ana Paula de Oliveira Macedo, 20 anos e Francisco Júnior Lopes de 24, condutora e passageiro, trafegavam de motocicleta, quando foram surpreendidos por um veículo Fiat Strada de cor prata durante uma ultrapassagem.
Na colisão do carro com a motocicleta, o jovem casal que estavam na moto, não resistiu e faleceu no local do acidente. Já o motorista do Fiat Strada, que não teve a identidade revelada, fugiu após o sinistro tomando destino incerto.

As vítimas residiam no povoado do Juá que fica localizado no limite dos municípios de Ipubi, Ouricuri e Trindade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição em Trindade – PE, onde o mesmo foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário