Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Empresário do setor gesseiro é morto a tiros em Araripina – PE

Quinta-feira, 01 Março 2018
Empresário do setor gesseiro é morto a tiros em Araripina – PE
A vítima trafegava em seu veículo pela PE-615, quando foi executada por indivíduos em outro veículo.

Um empresário de 36 anos do setor gesseiro foi assassinado a tiros na tarde dessa quarta-feira (28), na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 16h00min na Rodovia PE-615 que liga a sede do município aos distritos de Gergelim, Nascente e Bom Jardim do Araripe.

De acordo com a polícia, a vítima Antônio Geraldo do Nascimento, empresário, casado, 36 anos, se dirigiu para sua empresa conduzindo seu veículo quando próximo à rodovia de acesso ao Distrito de Bom Jardim do Araripe foi interceptado por dois indivíduos em outro veículo.

Os ocupantes de uma saveiro de cor branca efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e faleceu dentro do próprio automóvel. Logo em seguida, os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino incerto.
A vítima se tratava de um sucedido empresário do setor gesseiro, que era proprietário da empresa “Padrão Gipsum”. Antônio Geraldo também era casado com a irmã do ex-vereador que foi candidato a prefeito de Araripina – PE, o também empresário Tião do Gesso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário