Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 39 anos e morto a tiros no Residencial São Sebastião em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 01 Março 2018
Homem de 39 anos e morto a tiros no Residencial São Sebastião em Ouricuri – PE
A vítima foi assassinada por conta de uma dívida de R$ 300,00.

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na tarde dessa quarta-feira (28), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 15h05min na Quadra “A” do Residencial São Sebastião, Minha Casa – Minha Vida, saída para Bodocó - PE.

De acordo com a polícia, Cícero Barbosa da Silva, carroceiro, separado, 39 anos, teria discutido com a pessoa de “Leandro Cigano”, por conta de uma dívida de R$ 300,00, referente à compra de um animal, porém, a vítima informou não ter o dinheiro, pois ainda não ser a data do pagamento.

O suspeito na companhia de um primo ex-presidiário, deixaram o local e, logo em seguida retornaram em um gol, e ainda de dentro do veículo, Leandro atirou contra a vítima que caiu baleada. Incentivado pelo primo, o mesmo desembarcou do carro e efetuou mais disparos contra a vítima que morreu no local.

Após a consumação do crime, o suspeito foi até a sua residência no mesmo bairro e, logo depois fugiu com o primo em dois veículos, um Gol vermelho e um Fiat Uno cinza, possivelmente com destino ao município de Ipubi – PE, onde têm parentes.  

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário