Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto pela população após matar a companheira no interior de PE

Terça-feira, 20 Março 2018
Homem é morto pela população após matar a companheira no interior de PE
Depois de matar a companheira, o homem foi perseguido e morto pela população revoltada.

Um homem suspeito de assassinar a companheira em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (18), foi espancado pela população e morreu em um hospital da cidade. De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, surgiu à informação de que a mulher estava grávida, mas um parente desmentiu.

Ivonete Maria, de 46 anos, foi esfaqueada na calçada de casa, localizada na Rua Amaro Cabral, no Areal, entre 16 e 17 horas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após o crime, o suspeito, identificado como Severino Vieira, 54 anos, tentou fugir, mas foi alcançado pela população e espancado na mesma via. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato. Segundo informações iniciais, o casal estava junto há cerca de um ano. Os dois corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru - PE, também no Agreste. O crime chamou a atenção pelo requinte de crueldade que foi submetido. Informações Agreste Violento. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário