Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso suspeito de estuprar as próprias irmãs no interior de Pernambuco

Sexta-feira, 23 Março 2018
Homem é preso suspeito de estuprar as próprias irmãs no interior de Pernambuco
O suspeito foi preso através de um mandado judicial de prisão, depois de um serviço investigativo realizado pela Polícia Civil.

Um homem foi preso acusado de estuprar as próprias irmãs em Itaíba, uma cidade do Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homem já começou a cumprir prisão temporária. Os investigadores ainda não divulgaram quantas pessoas teriam sido vítimas do suspeito.

A prisão foi realizada por Policiais Civis chefiados pelo delegado James Karlos Afonso Queiroz na manhã dessa quarta-feira (21). O homem, que não teve a idade revelada, já era investigado e teve sua prisão decretada pelo juiz da cidade de Itaíba.

Ele foi preso em uma residência na zona rural da cidade. A Polícia Civil não detalhou quantas vítimas foram estupradas pelo homem nem as idades das irmãs, mas explicou que todas são menores de idade.

O suspeito foi preso e levado até o hospital local da cidade para a realização de exame traumatológico. Em seguida, ele foi levado para o Presídio Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário