Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta matar criança de 12 anos a facadas em Bodocó – PE

Quarta-feira, 07 Março 2018
Homem tenta matar criança de 12 anos a facadas em Bodocó – PE
Acusado e vítima são primos e o fato aconteceu após ingestão de bebida alcoólica.

Na noite dessa terça-feira (06) por volta das 22h00min, policiais militares da 2ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de uma tentativa de homicídio por arma branca na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, o fato aconteceu durante o consumo de bebidas alcoólica em um bar localizado no Sítio Meleiro próximo a Vila Sipaúba no segundo distrito do município.

Chegando ao local do ocorrido, o efetivo da Patrulha Rural de Bodocó – PE constatou que a vítima, um garoto de 12 anos, teria sofrido golpes de punhal nas costas, próximo ao ombro direito e, que a mesma já havia sido socorrida para o Hospital Municipal de Bodocó – PE.

A vítima relatou que o atentado contra sua pessoa teria sido praticado pelo seu primo conhecido por “Danilo”, e que o fato se deu durante uma discussão por uma rixa familiar.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, para abertura de IP (Inquérito Policial) na Delegacia de Bodocó – PE para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário