Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homens armados tentam matar médico à bala em frente a sua clínica no Sertão de PE

Quarta-feira, 07 Março 2018
Homens armados tentam matar médico à bala em frente a sua clínica no Sertão de PE
O médico foi submetido a uma cirurgia e segue internado na UTI.

O médico George Conrado do Maranhão foi vítima de uma tentativa de assalto ou atentado à bala na manhã dessa segunda-feira (05), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 07h40min na altura da Rua Joaquim Godoy no centro da cidade.

De acordo com a polícia, George é médico e professor da Universidade de Pernambuco (UPE) e o mesmo foi atingido, segundo informações preliminares por disparos de arma de fogo de grosso calibre no estacionamento de sua clínica, Uniclin.

Informações dão conta de que o médico se encontra internado na Clínica Maternal São Vicente, para realizar uma tomografia de urgência. Várias pessoas ligadas ao médico se encontram no local. Ainda não há pistas sobre os criminosos, nem da motivação do atentado.

O médico é tido como homem tranquilo e segundo um irmão que o acompanha, ele passa bem. O tiro pegou no braço e de raspão e o mesmo está fora de perigo. Informações também indicam que a pessoa que atirou, fez os disparos de dentro do próprio carro,  pela porta traseira, com uma espingarda de grosso calibre.

Uma testemunha que estava no local na hora do atentado, disse que ouviu um barulho como se fosse um pneu estourando e, logo depois já viu a correria. George entrou no carro andando e seguiu para o hospital. Com informações de Nill Júnior (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário