Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo mata duas pessoas e deixa outra esfaqueada em Trindade – PE

Segunda-feira, 19 Março 2018
Indivíduo mata duas pessoas e deixa outra esfaqueada em Trindade  – PE
Depois de matar uma pessoa e esfaquear outra, o assassinado retornou ao local do ocorrido e matou a esposa de uma das primeiras vítimas.

No início da noite desse domingo (18), por volta das 18h40min, policiais militares da 9ª CIPM tomaram conhecimento que deu entrada no Hospital Municipal de Trindade – PE, duas pessoas vítima de lesões corporais por arma branca (faca peixeira).

De acordo com a polícia, o fato aconteceu no Sítio Baixa Funda, próximo ao Povoado do Juá, quando a pessoa de João Paulo, idade não informada, teria desferido golpes de faca contras as vítimas, Eleusan Souza Silva, 26 anos e Roberto Oliveira de 39 anos.

Eleusan Souza, 26 anos, que residia no bairro COHAB I em Trindade - PE não resistiu e faleceu. Já a vítima Roberto Oliveira, 39 anos, foi lesionada com golpes nos braços e transferida para HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE.

Momentos depois a polícia mais uma vez tomou conhecimento através de populares que o mesmo suspeito João Paulo, havia retornado ao mesmo local do assassinado e matado a esposa de uma das primeiras vítimas, Roberto Oliveira.

A vítima Eliana Gomes da Silva, 43 anos, foi atingida por vários golpes de faca peixeira, vindo a falecer no local do ocorrido. Logo em seguida, o criminoso fugiu tomando destino incerto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE e o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídio sediada na cidade de Araripina - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário