Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 18 é morto a tiros no Sertão de PE

Quinta-feira, 15 Março 2018
Jovem de 18 é morto a tiros no Sertão de PE
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (13), na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú em Pernambuco. O crime aconteceu no bairro Mutirão da capital do Xaxado.

Segundo relato de populares, a vítima Damião de Lima Laurentino, ajudante de pedreiro, 18 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida para o HOSPAM, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele hospital.

O suspeito de haver cometido o crime, foi Carlos André Ferreira, vulgo “Carrerinha”, 24 anos, namorado da enteada da vítima, o qual, pela manhã de hoje (13), teve uma discussão séria com Damião de Lima Laurentino, por motivos desconhecidos.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências, no sentido de capturar o suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru – PE e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada – PE. Com informações da Nayn Neto (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário