Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 21 anos é vítima de tentativa de homicídio à bala em Exu – PE

Sexta-feira, 16 Março 2018
Jovem de 21 anos é vítima de tentativa de homicídio à bala em Exu – PE
A vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e os autores do crime fugiram de motocicleta.

Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala na noite dessa quarta-feira (14), na cidade de Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 20h30min na altura da Rua Aprígio Lopes no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações da polícia, Carlos Júnior Nazário da Silva, 21 anos, se encontrava em frente ao estabelecimento denominado SABEL, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, que já chegaram atirando contra a vítima.

A vítima foi alvejada por cinco tiros, sendo três nas costas e no braço esquerdo e o outro na perna esquerda. A mesma foi socorrida para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva em Exu – PE, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o HRFB de Ouricuri – PE.

Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário