Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem que havia sido sequestrado é encontrado morto a bala na zona rural de Ouricuri – PE

Segunda-feira, 05 Março 2018
Jovem que havia sido sequestrado é encontrado morto a bala na zona rural de Ouricuri – PE
A vítima havia sido sequestrada por homens armados e foi encontrada morta na manhã do dia seguinte.

Um jovem de 21 anos que havia sido sequestrado na noite desse domingo (04), por volta das 21h00min, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (05), por volta das 06h00min, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Israel Ferreira Gomes, vulgo “Paeca” 21 anos, se encontrava no Sítio Junco no município de Ouricuri – PE, quando foi surpreendido e abordado por cinco homens armados e encapuzados, que lhe colocaram no porta-malas de um carro de cor prata e tomaram destino.

A vítima foi encontrada morta na manhã do dia seguinte nas imediações do Sítio Água Fria, próximo ao Assentamento, “Clara Gomes”, entre os povoado do Lopes e Matias, com as mãos amarradas para trás e apresentando várias perfurações pelo corpo provocadas por projéteis de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o pai e um irmão da vítima, também foram assassinados em janeiro de 2017. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário