Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher manda amante matar o marido e 1 ano depois também manda matar o amante

Terça-feira, 27 Março 2018
Mulher manda amante matar o marido e 1 ano depois também manda matar o amante
A suspeita contou com a ajuda de dois guardas-noturnos para cometer o crime, diz a polícia.

Uma mulher de 35 anos foi presa nesse sábado (24) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeita de mandar matar o marido e, depois de um ano, o amante dela.

A mulher confessou a participação nos crimes. Além dela, outros dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do amante.

De acordo com a Polícia Civil, o marido dela, foi morto em outubro de 2016. A mulher teria pedido ao amante que o matasse. O homem foi golpeado com facadas e encaminhado para o hospital. Ele morreu dois meses depois.

Os dois teriam forjado um latrocínio para atrapalhar as investigações da polícia. As suspeitas foram confirmadas depois das investigações.

Pouco mais de um ano depois, em dezembro do ano passado, a mulher encomendou a morte do amante. Segundo a polícia, ela contou com a ajuda de dois guardas-noturnos para cometer o crime.

Neste crime, a suspeita teria dopado o amante até que os executores chegassem ao local. O amante foi morto com golpes de enxada. A suspeita é que o amante passou a ameaçá-la. Os dois foram presos e confessaram a participação. Eles não tiveram os nomes divulgados.

O corpo do amante foi encontrado neste sábado enterrado numa região afastada da cidade. A suspeita e os outros dois presos ainda estão sendo ouvidos pelo delegado. (Cenário MT)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário