Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende caminhões que transportavam madeira ilegalmente em Araripina – PE

Quarta-feira, 21 Março 2018
Polícia Militar apreende caminhões que transportavam madeira ilegalmente em Araripina – PE
As cargas apreendidas seriam destinadas a fábricas de gesso no Sertão do Araripe.

Sete caminhões carregados de madeira foram apreendidos na manhã dessa segunda-feira (19), no município de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco. As cargas transportadas de madeira ilegal seriam destinadas aos fornos de indústrias gesseiras da região.

De acordo com informações, a madeira estava sendo transportadas em 07 (sete) caminhões Mercedes Benz, e os Documentos de Origem Florestal (DOF), que é o documento para o transporte e armazenamento de qualquer produto vegetal, estava em desacordo com a carga.

Um motorista confessou que era para fábricas de gesso da região. Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araripina – PE para que fossem tomadas as devidas providências.

As investigações serão mantidas para identificar quem são os envolvidos pela compra e venda da madeira. Os responsáveis pelas empresas poderão responder pelos crimes previstos na Lei de crimes Ambientais, além do crime de receptação.

A ação foi promovida em parceria com a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA) e Policiais Militares da 9 ª CIPM – Companhia Independente da Policia Militar de Araripina - PECom informações do Araripina em Foco (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário