Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policia prende suspeito de duplo homicídio consumado e outro tentado em Trindade – PE

Quinta-feira, 22 Março 2018
Policia prende suspeito de duplo homicídio consumado e outro tentado em Trindade  – PE
O suspeito teria matado duas pessoas a golpes de faca e lesionado outra na capital do gesso.

Uma equipe da Polícia Civil prendeu no início da noite dessa terça-feira (20), por volta das 19h00min, à pessoa de João Paulo de Souza Silva, suspeito da autoria de um duplo homicídio consumado e outro tentado, fato ocorrido na noite do dia 18 de Março de 2018 no município de Trindade – PE.
De acordo com a polícia, João Paulo teria durante uma bebedeira assassinado duas pessoas a golpes de faca e tentado contra outra. Na ocasião, o suspeito teria matado as vítimas Eleusan Souza Silva, 26 anos e Eliana Gomes da Silva, 43 e, ainda esfaqueado Roberto Oliveira de 39 anos.

Após a consumação dos crimes, João Paulo teria fugido tomando destino ignorado e se encontrava foragido até a data da sua prisão realizada por Policiais Civis da 24ª DESEC de Araripina – PE, coordenados pelo delegado seccional Dr. Jairo Marinho.
O apontado foi preso por força de um mandado judicial de prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Trindade – PE e depois de receber a voz de prisão, o mesmo foi conduzido para delegacia e posteriormente recolhido a Cadeia Pública de Trindade – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário