Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia recupera motocicleta roubada e prende foragido da justiça em Bodocó – PE

Quinta-feira, 15 Março 2018
Polícia recupera motocicleta roubada e prende foragido da justiça em Bodocó – PE
O veículo havia sido roubado em Trindade – PE e o condutor se tratava de um foragido da penitenciária de Petrolina - PE.

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares do 7º BPM e integrante da Operação “Malhas da Lei” da 24ª DESEC de Araripina – PE prenderam na manhã dessa quarta-feira (14), na cidade de Bodocó – PE, um foragido da justiça e recuperaram um veículo roubado.

De acordo com a polícia, após tomarem conhecimento de que um veículo que havia sido tomado de assalto no dia 12/03/2018, na cidade de Trindade – PE, estaria trafegando em Bodocó – PE, os policiais montaram uma operação e seguiram para averiguação da denúncia.
Que durante as diligências, o policiamento conseguiu localizar na Rua Dr. João Pessoa no centro da cidade, o mencionado veículo, na Rua Dr. João Pessoa motocicleta Honda BROS NXR-150 de cor vermelha de placa PGI-6181/PE, inscrição de Trindade – PE e, que o condutor Iranildo Pereira da Silva, 21 anos, se tratava de um foragido da justiça.

Iranildo, residente no bairro Cavalete I em Araripina – PE, se tratava de um foragido da Penitenciária de Petrolina – PE. Sendo o mesmo devidamente reconhecido pelo proprietário da moto, como sendo um dos autores do roubo ocorrido na Vila Saraiva em Trindade – PE. 
O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente recolhido a cadeia pública de Exu – PE, ficando a disposição da justiça. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário