Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Professora tem residência invadida e assaltada em Santa Cruz da Venerada – PE

Terça-feira, 20 Março 2018
Professora tem residência invadida e assaltada em Santa Cruz da Venerada – PE

Os criminosos levaram o veículo, celulares, cartões de créditos e outros objetos da vítima.

Uma professora teve a sua residência invadida por criminosos e assaltada na noite desse domingo (18), em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 22h00min na altura da Rua Hermes Araújo Ferreira no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a professora M. C. E., idade não informada, relatou que um homem teria pedido água em sua residência e, no momento em que a mesma se dirigiu para pegar, o mencionado homem e mais três compassas invadiram a casa e anunciaram o assalto.

Depois de subtraírem aparelhos celulares, cartões de créditos e documentos pessoais, os criminosos fugiram também levando o veículo, Fiat Siena de placas JRK-9625 de propriedade da vítima.

Policiais Militares do 7º BPM realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário