Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Represente comercial é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 22 Março 2018
Represente comercial é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ouricuri – PE
O homem foi flagrado com uma pistola dentro do carro, durante uma abordagem policial na Rodovia PE-604, na saída para Petrolina - PE.

Um representante comercial trindadense de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada dessa quarta-feira (21), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 05h30min na Rodovia PE-604, saída para Petrolina - PE.

De acordo com a polícia, o efetivo do GATI realizava blitz/bloqueio no local e durante abordagem ao veículo Toyota Etios de cor preta e placa não informada, foi encontrada no porta luvas do carro, 01 (uma) Pistola Marca Taurus de cal. 380 mm, modelo 638, municiada com 10 (dez) cartuchos do mesmo calibre.

Na ocasião, o condutor do veículo, um representante comercial de 32 anos, residente no centro de Trindade – PE apresentou o registro da mencionada arma, porém, o mesmo não tinha autorização para portar de arma de fogo.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde o proprietário da arma foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e em seguida liberado mediante o pagamento de fiança. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário