Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bodocoense acusado de cometer feminicídio em Ipubi é preso no Estado da Bahia

Terça-feira, 24 Abril 2018
Bodocoense acusado de cometer feminicídio em Ipubi é preso no Estado da Bahia
O homem é suspeito de ter matado a própria companheira no ano de 2016.

Foi preso nessa sexta-feira (20), na cidade de Juazeiro – BA, um homem de 24 anos, suspeito de ter matado a própria companheira na cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O suspeito foi localizado e preso no bairro do Tabuleiro depois de denúncia anônima.

De acordo com a polícia, após receber a denúncia, uma equipe da Delegacia de Homicídios se dirigiu até a Rua da Padaria no bairro Tabuleiro em Juazeiro – BA, onde prendeu a pessoa de Cícero Domingos da Silva, 24 anos, natural de Bodocó – PE.

Ainda segundo a polícia, contra Cícero, existia um mandado judicial de prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Ipubi – PE. O apontado é suspeito de ter matado a companheira Maria Luciene Gonçalves Brasil, no dia 24 de Setembro de 2016.

Depois de receber a voz de prisão, Cícero Domingos, foi submetido a exame traumatológico, encaminhado para Audiência de Custódia e posteriormente recolhido ao Conjunto Penal de Juazeiro – BA, ficando a disposição da justiça de Ipubi – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário