Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Em Bodocó, Coronel Meira e Dr. Cácio falam sobre Bolsonaro e suas pré-candidatura

Segunda-feira, 30 Abril 2018
Em Bodocó, Coronel Meira e Dr. Cácio falam sobre Bolsonaro e suas pré-candidatura
“Jair Bolsonaro representa a ruptura com um sistema esquerdista que vem fazendo mal ao país”, disse Dr. Cacio.

Na manhã desse sábado (28), estiveram em Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, para falar sobre pré-candidaturas a governo do estado e câmara federal,  Coronel Meira PMPE,  e o médico araripinense Dr. Cacio Alencar.

Os dois tiveram breve encontro com alguns apoiadores e simpatizantes de Jair Bolsonaro, debatendo algumas estratégias e formas de fazer política na região, assim como a possibilidade de conseguirem trazer o presidenciável em um grande evento na região araripeana.

Em entrevista ao Blog Davi Diniz, Dr. Cácio afirma que representa o pensamento político ideológico da direita e que seu representante maior, o deputado carioca e pré-candidato a presidente pelo PSL Jair Bolsonaro, “representa a ruptura com um sistema esquerdista que vem fazendo mal ao país”, afirmou.

Na oportunidade, o CEL Meira, que foi comandante da PMPE no governo Eduardo Campos, diz que está visitando todas as regiões do estado a fim de conhecer mais de perto cada necessidade e que há equipes técnicas trabalhando em cima disso. Por Davi Diniz (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário