Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é baleado ao tentar assaltar posto de combustível em Araripina – PE

Segunda-feira, 16 Abril 2018
Indivíduo é baleado ao tentar assaltar posto de combustível em Araripina – PE
O fato aconteceu na Vila Santa Maria e o suspeito foi socorrido para o HRFB em Ouricuri.

Um homem foi baleado ao tentar assaltar um posto de combustível na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu na noite desse sábado (14), na Vila Santa Maria, quando um segurança do estabelecimento frustrou a ação criminosa.

De acordo com a polícia, dois elementos armados teriam chegado ao local em uma motocicleta de características não informadas e deram voz de assalto. O segurança do estabelecimento teria reagido à investida delituosa e durante a ação, ferido um dos criminosos à bala.

O suposto assaltante, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o Hospital Santa Maria em Araripina – PE e posteriormente transferido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE onde se encontra custodiado pela polícia.

A polícia não concedeu informações sob o segundo suposto assaltante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário