Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ladrões de bodes são pegos e amarrados pela população no Sertão de PE

Segunda-feira, 30 Abril 2018
Ladrões de bodes são pegos e amarrados pela população no Sertão de PE
Os ladrões haviam furtado os animais na região de Cristália e no município de Santa Cruz da Venerada - PE.

Na manhã dessa sexta-feira (27), por volta das 08h00min, o efetivo do GATI foi acionado pelo COPOM do 5º BPM, para uma ocorrência no povoado de Volta da Carolina, Distrito de Uruás em Petrolina - PE, sobre três ladrões de bode detidos por populares.

Chegando ao local, foram encontrados, José Roberto de Souza, 39 anos, Wanderson Lucas do Nascimento Barbosa, 23 anos, Josuel da Silva França, 30 anos, amarrados e de posse de dois bodes, cinco ovelhas e um carneiro, provenientes de furtos no Sertão do Araripe.
Os ovinos foram furtados no Povoado do Rodrigo que fica no limite dos municípios de Dormentes - PE e Santa Cruz da Venerada - PE, e os caprinos furtados no Povoado de Cacimba Velha, na Região de Cristália.

O suspeito Josuel informou que José planejou o crime, porque tinha o veículo e o José possuía uma arma de fogo na casa de sua genitora na Fazenda Cabana. O GATI tomou conhecimento de que na casa de José, situada na área 19 do Projeto Maria Tereza, funcionava o tráfico de drogas.
A equipe policial seguiu até a residência de José onde encontrou uma espingarda cal. 38 mm e 11 cartuchos deflagrados e na Vila 19 foram encontradas 03 (três) petecas de Maconha, 02 (duas) petecas de Cocaína e R$ 44,00 (Quarenta e quatro reais).

Eles estavam com o carro atolado e resolveram abater os animais no local. Isso aconteceu em Cacimba Velha, próximo a Volta da Carolina em Petrolina PE. Logo após a detenção foram encaminhados a DP Civil pela Polícia Militar. Com informações do Coronel (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário