Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mais um ex-presidiário é morto a tiros no interior de PE

Sábado, 14 Abril 2018
Mais um ex-presidiário é morto a tiros no interior de PE
A vítima foi assassinada na frente de casa, no momento em que saia do imóvel.

Mais um crime de morte foi registrado no interior de Pernambuco. Desta vez o fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (11), na Avenida Gonçalo Nunes de Oliveira na cidade de Caruaru, no Agreste do Estado.

De acordo com a polícia, José Arnaldo da Silva, vulgo “Gordo”, ex-presidiário de 31 anos, foi morto a tiros na frente de casa.

Ainda segundo informações repassadas pelas testemunhas, a vítima tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendida por um indivíduo de baixa estatura que veio da Rua R-07 e percorreu alguns metros até chegar à vítima e a executou com vários tiros, depois voltou a pé usando o mesmo trajeto.
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Anderson Liberato, disse que a vítima foi morta com cinco tiros, possivelmente de revólver e acredita que a motivação foi tráfico de drogas, mas isso só poderá ser confirmado nos próximos dias.

Este foi o sexto assassinato registrado no mês de abril e na soma geral já são 52 pessoas assassinadas este ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. Informações: Farol de Notícias. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário