Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mototaxista cearense é encontrado morto na zona rural de Moreilândia – PE

Segunda-feira, 23 Abril 2018
Mototaxista cearense é encontrado morto na zona rural de Moreilândia – PE
O corpo da vítima foi localizado com as mãos amarradas e apresentado perfurações provocadas por arma de fogo.

O corpo de um homem de 40 anos de idade que havia desaparecido na cidade de Crato – CE foi localizado sem vida, vítima de assassinato por arma de fogo na noite desse sábado (21), na zona rural de Moreilândia, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima Ricardo Gutemberg de Souza Ribeiro, mototaxista, 40 anos, foi localizado por populares dentro de um matagal na Serra do Catolé próximo à divisa dos Estados de PE e CE (Moreilândia – PE/Barbalha – CE).

Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima se encontrava em estado de putrefação, com as mãos amarradas e apresentando perfurações na região das costas, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

A motocicleta da vítima, Honda CG-150 de cor prata, ano2006/2007, placa HXU-1767/CE, inscrição da cidade de Crato – CE foi localizada abandonada próximo ao Sítio Currais, às margens da rodovia de acesso ao Distrito do Arajara.   

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário