Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é assaltada no centro de Ouricuri – PE

Domingo, 08 Abril 2018
Mulher é assaltada no centro de Ouricuri – PE
A vítima saiu do trabalho quando foi abordada pelos assaltantes.

Uma mulher de 27 anos foi vítima de um assalto à mão armada no início da noite dessa quinta-feira (05) no centro de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O assalto aconteceu por volta das 20h00min na altura da Rua 1º de Maio, próximo a cozinha comunitária.

De acordo com a polícia, a vítima Liliane de Souza, 27 anos, relatou que saía do trabalho quando foi surpreendida por dois indivíduos armados que deram voz de assalto na porta do estabelecimento, um consultório de estética.

Os criminosos exigiram a chave da motocicleta da vítima, como a mesma afirmou que havia esquecido dentro do estabelecimento, os assaltantes, aparentemente dois menores de idade, subtraíram o aparelho celular da mulher e fugiram a pé, rumo o bairro Nossa Senhora do Carmo.

A PM realizou diligências, a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso, sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário