Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policia Militar prende em São Paulo, acusado de praticar homicídio em Ouricuri - PE

Sexta-feira, 13 Abril 2018
Policia Militar prende em São Paulo, acusado de praticar homicídio em Ouricuri - PE
Mais uma prisão decorrente da interação das Policias Militares dos dois Estados.

Após realizar intenso trabalho de inteligência com o intuito de localizar o paradeiro de um indivíduo acusado de ter praticado um homicídio em Ouricuri - PE, o NIS-4/7°BPM-9ªCIPM da PMPE através de troca de informações com o Serviço de Inteligência da PM do Estado de São Paulo.

Depois de encontrarem indícios de que o foragido poderia estar morando no Estado de São Paulo, e após alguns dias de monitoramento e utilizando técnicas de inteligência conseguiram capturar o mesmo na manhã dessa quinta-feira (12), na cidade de Guarulhos – SP.

Iranildo Coutinho de Araújo, conhecido por “Baioca” é suspeito de envolvimento de homicídio e era considerado foragido da justiça, contra o mesmo existia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Homicídio Qualificado, expedido pelo Juiz de Direito da 1° Primeira Vara da Comarca de Ouricuri - PE.

O Caso:

O crime ocorreu a no dia 22 de Março de 1998 (20 anos atrás), quando por volta de 00h30min no povoado do Lopes, no município de Ouricuri - PE, utilizando de uma arma de Fogo, “Baioca” assassinou a sangue frio o popular Ricardo Coelho Dias, que na época do crime tinha 18 anos. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário