Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende suspeita e apreende 120 pedras de crack em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 13 Abril 2018
Polícia Militar prende suspeita e apreende 120 pedras de crack em Ouricuri – PE
A droga seria destinada a um presidiária da cadeia pública de Ouricuri - PE.

Na tarde dessa quinta-feira (12), por volta das 16h00min, a GE do GATI do 7º BPM recebeu informações de que uma mulher entregaria certa quantidade de droga no bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ouricuri - PE.

De acordo com a polícia, de posse do informe o efetivo se deslocou ao endereço mencionado e localizou a pessoa de B. P. S. da Silva, proprietária da residência, que franqueou a entrada do policiamento em sua residência.

Durante buscas no interior do imóvel foram encontradas 120 (cento e vinte pedras) pedras de crack pesando, aproximadamente 40 (quarenta) gramas da droga e uma balança de precisão.

Na ocasião, a apontada informou que recebeu a droga de um popular conhecido apenas por “Coringa”, não sendo este localizado, pois o mesmo residiria na cidade de Araripina – PE. A mulher também confessou que a droga seria destinada ao seu companheiro, um dos detentos da cadeia pública de Ouricuri – PE.

A mulher foi conduzida juntamente com a droga apreendida para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, onde foi submetida a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberada. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário