Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar baleado durante troca de tiros com criminosos se recupera no Sertão de PE

Sábado, 07 Abril 2018
Policial Militar baleado durante troca de tiros com criminosos se recupera no Sertão de PE
Após ser ferido durante uma troca de tiros na cidade de Floresta, no Sertão da Itaparica, na manhã desta quinta-feira (05), o soldado serra-talhadense do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), Maxuel Magno Nogueira Vitório, 26 anos, se recupera e não corre risco de morte.

Funcionários da Clínica São Francisco confirmaram que o policial precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos, no tórax e na perna. Maxuel se recupera bem da retirada dos projeteis  e seu estado de saúde é estável.

Familiares e a imprensa local divulgaram uma campanha de sangue para reposição dos estoques do HEMOPE de Serra Talhada - PE. As doações serão recolhidas a partir do dia 16 de abril e serão utilizadas para repor o sangue que será usado no procedimento cirúrgico e futuramente ajudar a salvar outras vidas.

O HEMOPE Serra Talhada está localizado na Rua Joaquim Godoy, 382 – do bairro Nossa Senhora da Penha, as doações são coletadas a partir das 7h da manhã de segunda a quinta-feira. As doações podem ser feitas em nome do policial Maxuel Magno Nogueira Vitório. Com informações do Farol de Notícias. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário