Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Presidiário em regime semiaberto é morto a tiros no Sertão de PE

Quinta-feira, 12 Abril 2018
Presidiário em regime semiaberto é morto a tiros no Sertão de PE
A vítima foi assassinada por dois homens que chegaram de motocicleta.

Um presidiário do regime semiaberto foi morto a tiros na noite de quarta-feira (11) no bairro Castelinho na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco.

De acordo com 8º Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada, e, chegando ao local, à vítima Alécio Angelim da Silva, vulgo “Soró” de 34 anos, já estava sem vida.

Segundo testemunhas, duas pessoas em uma motocicleta, ainda não identificada, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma. Próximo ao corpo foram encontrados vários estojos de calibre 380.

A vítima era reeducando do sistema penitenciário e se encontrava no regime semiaberto. Ele utilizava com tornozeleira eletrônica. De acordo com familiares, a vítima teria sido condenada por tráfico de entorpecentes.

Em 2014, “Soró” foi preso pela Polícia Militar após serem encontradas 300 pedras de crack em sua casa, no Alto das Abelhas. Na ocasião os policiais também apreenderam 8 munições intactas calibre 38 mm, trinta e seis gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 738,40 em espécie. Atualmente ele estava em liberdade condicional.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, sendo instaurado um IP (Inquérito Policial) para a elucidação do crime. (O Coronel)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário