Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Adolescentes de 13 e 15 anos morrem vítimas de trânsito no interior de PE

Segunda-feira, 07 Maio 2018
Adolescentes de 13 e 15 anos morrem vítimas de trânsito no interior de PE
No acidente, uma colisão envolvendo duas motocicletas, a vítima de 15 anos morreu no local, já a de 13 chegou a ser socorrida ainda com vida, mas também não resistiu.

Um grave acidente de trânsito a cerca de uma colisão envolvendo duas motocicletas, ocorrido na madrugada desse sábado (05), vitimou fatalmente duas adolescentes. O acidente aconteceu por volta das 02h30min na BR-104, próximo ao lixão de Toritama, no Agreste de Pernambuco.

As duas motocicletas eram ocupadas por duas pessoas cada uma, onde infelizmente duas adolescentes acabaram falecendo após o ocorrido. Uma das vítimas fatais Islayane Brito Oliveira, 15 anos, que residia no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe – PE morreu no local.

De acordo com testemunhas, a jovem retornava de um show no Festival do Jeans em Toritama, porém um dos condutores, não se sabe ao certo qual, perdeu o controle e acabou tocando no outro veículo, provocando o acidente.

As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Toritama - PE. Horas mais tarde após o falecimento de Islayane, a Polícia Civil de Toritama também confirmou o falecimento de Emili Maria da Silva, 13 anos.

Segundo informações, a adolescente havia sido socorrida ainda com vida, sendo inclusive divulgado que ela passava bem, porém devido ao agravamento de quadro ela não resistiu e também morreu.

Apesar da confirmação da morte, a Polícia Civil ainda não soube precisar quem estava com quem dentre as quatro vítimas nas duas motocicletas. Emili também residia em Santa Cruz do Capibaribe.

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru - PE. Com informações de Bruno Muniz. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário