Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos interceptam caminhão e rouba carga que seguia para Bodocó e Moreilândia – PE

Sexta-feira, 11 Maio 2018
Bandidos interceptam caminhão e rouba carga que seguia para Bodocó e Moreilândia – PE
A carga foi avaliada em R$ 36 mil reais e teria destino às cidades de Bodocó e Moreilândia.

Um grupo de assaltantes fortemente armados interceptaram um caminhão e tomou de assalto na madrugada desta sexta-feira (11), uma carga de produtos alimentícios que seriam destinada as cidades de Bodocó e Moreilândia, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 05h00min, às margens da BR-116, próximo ao trevo de Ibó, entre os municípios de Cabrobó e Belém do São Francisco, no Sertão do São Francisco pernambucano.
Cinco homens armados de armas curtas e longas, provavelmente, pistolas, revólveres e escopetas, interceptaram o caminhão e deram voz de assalto ao motorista e ajudante. Os criminosos levavam parte da mercadoria para uma estrada carroçável e posteriormente liberaram o motorista e o ajudante.

A carga de gêneros alimentícios foi avaliada em aproximadamente R$ 36.000,00 (trinta e sei mil reais), e teria destino às cidades de Bodocó e Moreilândia, no Sertão do Araripe pernambucano. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário