Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Foragido da justiça é morto a tiros dentro de uma ambulância no interior de PE

Sexta-feira, 04 Maio 2018
Foragido da justiça é morto a tiros dentro de uma ambulância no interior de PE

A vítima era transferida de Carpina para o Recife em uma viatura do SAMU, quando o carro foi interceptado pelos criminosos.

Na manhã dessa terça-feira (01), José Batista de Souza, “Dão de Madalena”, foi assassinado dentro de uma ambulância do SAMU, nas proximidades do município de Paudalho - PE, quando era transferido para a cidade de Recife - PE.

De acordo com a polícia, “Dão de Madalena” era acusado de ter participado de uma explosão ao Banco do Bradesco na madrugada da última segunda-feira (30) em Serinhaém - PE.

Os policiais deram início às diligências e conseguiram prender alguns dos integrantes da quadrilha junto com o sousense, na cidade de Carpina - PE. Na ocasião, “Dão de Madalena” ainda tentou tomar a arma de um policial, na qual acabou sendo alvejado com um disparo após a luta corporal.

“Dão” ainda era acusado de praticar vários crimes de homicídio em Sousa - PB, e no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, onde acabou foragindo da última rebelião que ocorreu no Presídio de Alcaçuz em 2017, sendo considerado um criminoso de alta periculosidade. Com informações de Clodualdo Sousa (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário