Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 32 anos é morto a tiros na zona rural de Ouricuri - PE

Segunda-feira, 07 Maio 2018
Homem de 32 anos é morto a tiros na zona rural de Ouricuri - PE
Mesmo baleada, a vítima conseguiu reagir vindo a lesionar um dos criminosos a golpes de faca.

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na tarde desse sábado (05), na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 14h00min no Sítio Baixio no interior do município.

De acordo com a polícia, o genitor da vítima relatou que quatro indivíduos em duas motocicletas, todos portando armas de fogo, invadiram a sua propriedade e efetuaram vários disparos contra seu filho, Genário Gomes da Silva, 32 anos, que mesmo baleado conseguiu reagir e esfaquear um dos elementos.

Alvejado por vários disparos, Genário Gomes da Silva, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Já um dos autores do crime, Antônio Ismar, vulgo “Mazinho”, ferido a golpes de faca, foi socorrido para cidade de Barbalha – CE, onde posteriormente foi preso pela polícia cearense.

O pai da vítima também teria identificado os outros três autores do crime e disse que o mesmo teria sido motivado em razão de um acidente de trânsito ocorrido no último domingo e que o filho recusou-se a pagar os danos na motocicleta de um dos suspeitos.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário