Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso acusado de matar o companheiro da ex-namorada no Sertão de PE

Quinta-feira, 10 Maio 2018
Homem é preso acusado de matar o companheiro da ex-namorada no Sertão de PE
O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada que atualmente matinha um romance com a vítima.

Na manhã dessa terça-feira (08), por volta das 07h00min, Policiais Civis da equipe de Investigação da 25ª DPH tomaram conhecimento a partir de informações do IML de Petrolina - PE, de um crime de  homicídio, ocorrido na Rua 50, do bairro São  Gonçalo naquela circunscrição.

No local foi verificado o corpo já sem vida de Jeferson Alves da silva, vítima de homicídio por arma branca. Populares relataram que Jeferson foi assassinado por motivação passional e o autor do crime, seria um homem conhecido por Francisco, que não aceitava o fim do relacionamento com uma mulher que atualmente mantinha um relacionamento com a vítima. 

O apontado, em companhia de um adolescente esperaram a vítima nas proximidades de sua residência em uma tocaia, e quando o Jeferson saia para o trabalho. Os agressores surpreenderam o vitimado, efetuando vários golpes de faca peixeira, atingindo o a vítima, que veio a óbito no local.

Durante as diligências, o policiamento conseguiu localizar e capturar ainda em flagrante a pessoa de Francisco da Cruz Ferreira e seu comparsa (o adolescente), sendo Francisco autuado em flagrante ficando no aguardo da Audiência de Custódia. Jó o menor, recolhido a FUNASE de Petrolina - PE. Com informações de Clodualdo Sousa

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário