Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por lesão corporal e tentativa de roubo em Bodocó – PE

Terça-feira, 08 Maio 2018
Homem é preso por lesão corporal e tentativa de roubo em Bodocó – PE
As vítimas, mãe e filho, foram socorridos para o Hospital Municipal.

Na tarde dessa segunda-feira (07), por volta das 15h40min, policiais militares integrantes da Patrulha Rural II do 7º BPM participavam da “Operação Feira Segura” quando tomaram conhecimento de uma tentativa de roubo no centro de Bodocó - PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, o policiamento com a vítima Antônio Marcos dos Santos. 25 anos, juntamente com a sua genitora Antônia dos Santos, 48 anos, residentes na zona rural de Bodocó – PE, lesionados por arma branca, a golpes de punhal.

Na ocasião, ao perceber a chegada da polícia, o suspeito Adrião da Silva, 32 anos, que ainda se encontrava no local do ocorrido, tentou fugir, mas terminou detido pelo policiamento ainda de posse da arma utilizada no crime.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Bodocó – PE, já o suspeito da autoria do crime, foi conduzido Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário