Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta o suicídio com um tiro de espingarda cal. 12 no rosto em Mirandiba – PE

Quinta-feira, 03 Maio 2018
Homem tenta o suicídio com um tiro de espingarda cal. 12 no rosto em Mirandiba – PE
A vítima foi socorrida para o HR de Salgueiro e a arma foi apreendida pela polícia.

Na manhã dessa quarta-feira (02), Policiais Militares do 8º BPM foram acionados por populares, para atender uma ocorrência de Tentativa de Suicídio, fato ocorrido na Fazenda Caruru, zona rural de Mirandiba, no Sertão Central pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima, João Batista Hortência da Silva, de 27 anos, tentou contra a própria vida, utilizando uma Espingarda de calibre 12.

João Batista foi socorrido pela vizinhança, para o Hospital Municipal de Mirandiba – PE. Na unidade hospitalar, o policiamento recebeu a informação através da mãe da vítima, a qual relatou que seu filho, tomou café e em seguida se acomodou em um dos quartos da residência.

Logo em seguida, a mãe da vítima ouviu um disparo de arma de fogo e quando entrou no cômodo, se deparou com o filho caído no chão, atingido no rosto. Sendo a referida arma, apreendida pela polícia.

João Batista foi transferido para o Hospital Regional de Salgueiro - PE, aonde aguarda transferência para uma US de recursos aprimorados, devido a gravidade do ferimento. 

A arma utilizara foi encaminhada para a 196ª Delegacia de Polícia Civil, sediada naquele município. Até a publicação desta matéria o seu estado de saúde não foi informado. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário