Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo preso suspeito de furtar cavalo durante a “Festa dos Vaqueiros e Tropeiros” em Santa Cruz da Venerada – PE

Quarta-feira, 02 Maio 2018
Indivíduo preso suspeito de furtar cavalo durante a “Festa dos Vaqueiros e Tropeiros” em Santa Cruz da Venerada – PE
O suspeito disse que havia pegado o animal emprestado com um menor de 17 anos.

Na tarde dessa terça-feira (01), por volta das 16h40min, o efetivo do GATI do 7º BPM que fazia o policiamento ostensivo do evento “Festa dos Vaqueiros e Tropeiros” em Santa Cruz da Venerada – PE tomou conhecimento através de um dos participantes do evento, que o seu cavalo havia sido roubado.

De acordo com a polícia, durante rondas no local e adjacências, o policiamento conseguiu localizar a pessoa de Gabriel dos Santos, 21 anos, de posse do animal. Porém, na ocasião o mesmo relatou que teria pegado o cavalo emprestado com o menor J. S. A., 17 anos.

O menor relatou que teria encontrado o animal solto em um terreno baldio, mas a vitima informou ainda que estava faltando à cela do cavalo. Sendo a dupla questionada sobre  o mencionado acessório, apenas o menor afirmou que ao encontrar o cavalo, o mesmo estava sem cela.

As partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário