Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Parnamirim – PE: Darlan Ferreira é promovido a Major da PMPE

Segunda-feira, 07 Maio 2018
Parnamirim – PE: Darlan Ferreira é promovido a Major da PMPE
O Capitão da Polícia Militar de Pernambuco, Antonio Darlan Ferreira, foi promovido ao posto de Major. Natural da Cidade de Parnamirim foi estudar em Recife ainda adolescente, onde concluiu o ensino médio, ingressou na Polícia Militar de Pernambuco.

No ano de 1995 na qualidade de soldado, no ano de 1997, iniciou no Curso de formação de Oficiais, na Academia de Polícia Militar do Paudalho, onde após três anos, foi declarado Aspirante, iniciando o trabalho Operacional e Administrativo na PMPE.

Na capital pernambucana atuou no Batalhão de Polícia de Choque e no interior, sempre com destaque, no serviço operacional, passando por unidades como o 14° BPM na cidade de Serra Talhada, onde foi chefe do serviço de inteligência durante três anos e atuou em outras funções. Além de ter servido no 8° BPM, Salgueiro e no 7° BPM, Ouricuri.

Durante sua trajetória, dentre várias cidade que comandou o policiamento, estão às cidades de São José do Belmonte, Exu, Parnamirim, Araripina e Serrita, sempre com destaque na participação em ocorrências de prisão de assaltantes de banco, cumprimento de mandados de prisão e etc… Além do trabalho preventivo junto à Comunidade.

Foi contemplado pelo governador do Estado com a Medalha Pernambucana do Mérito Policial e realizou alguns cursos na corporação e fora dela, sendo eles: curso de abordagem, caatinga, primeiros socorros, curso de aperfeiçoamento de Oficiais, cumprimento de mandados de busca e apreensão dentre outros. Atualmente está servindo no Colégio da Polícia Militar na cidade de Petrolina - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário